Shop Se arrumar...

terça-feira, 7 de junho de 2011

Escritório chique.

 Ontem eu estava conversando com a professora de inglês do meu filho, e fiquei muito feliz quando ela me disse que além de professora ela também é decoradora e que está sem tempo nenhum, e eu ainda brinquei e falei que além de professora e decoradora, ela também é mulher, e ela me disse: "e também Mãe de 2 filhos"... Eu acho que esta qualidade múltipla, onde durante o dia temos que cumprir tarefas diferentes fazem parte da rotina contemporânea, e o Se arrumar não pode ser diferente, fala e mostra estilo onde quer que esteja, e hoje ele está no seu escritório, às vezes minimalista e monocromático, outras colorido e cheio de misturas perfeitas. Até mais, porque agora vou buscar meu filho no colégio...














Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário