Shop Se arrumar...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Estampa, usar ou esconder?

 Deixa eu explicar melhor, na semana passada, acabei revelando uma queda momentânea por cores mais básicas (estou na fase do preto, branco, azul e cinza, calma que isso passa!) Não sou muito de sair toda estampada na rua, quando eu faço eu amo, e como o verão pede mais cores, pensei em esconder as estampas para usar mais e sair do meu básico desta maneira: posso usar com blusas básicas mais compridas e aí a estampa vai aparecer lá embaixo, posso usar um blazer do mesmo tom da estampa da saia, assim aquela saia estampadona, vai ficar um pouco mais neutra, e também eu posso usar uma camisa de botões ou uma jaqueta por cima, para esconder uma blusa estampada e mais chamativa. Procurei no meu armário as estampas que tenho (saia, blusa e vestido) e vou te mostrar como planejo usar.










Na cabeça, só esta coisa linda pode!
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário