Shop Se arrumar...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Meu melhor, para você.

 A minha dica de hoje é mais do que especial, eu fiquei pensando, se existia algo para eu dedicar ou melhor, dar para você de Natal. Pensei que deveria ser alguma coisa muito bem escolhida, a melhor, afinal você é a razão do Se arrumar. (Desculpe por tanto melado, tanto sentimento, deve ser a proximidade do Natal) E o que eu tenho de melhor para te dar de presente, é uma dica de ouro... MEDITAÇÃO TRANSCENDENTAL.
 Eu faço há 4 anos, mas gostaria muito de ter descoberto a meditação antes. Tudo começou quando meu marido resolveu meditar, e aí foi aprender, chegou contando maravilhas, e eu entrei na onda. A nossa mestra foi uma senhora incrível, com uma história de vida fabulosa e uma coragem surpreendente, Charlotte Minoga Kikoler, que nos ensinou os benefícios de meditar. Está curioso para saber alguns? Eficiente na eliminação de sintomas do estresse, como a ansiedade e a insônia, aumento de um bem-estar, que é causado por você mesmo, e usando algumas palavras da Charlotte:
 "É uma técnica, um método prático de elevação do pensamento, e de levar o homem a seu desenvolvimento máximo. Uma técnica simples, natural, que nos permite dirigir a atenção para os níveis mais sutis de um pensamento. Até que a mente transcenda esse estado e entre em contato com a sua própria natureza.
 É esta a suprema fonte da felicidade."
Quer um pouco disso na sua vida? Entra no site deles www.meditacaotranscendental.com.br 










Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário