Shop Se arrumar...

sexta-feira, 18 de março de 2011

Calma, que esta cor já vai te pegar.

 Eu estou falando de um laranja com uma gama de tons maior do que você imagina, este laranja vai de um tom bem forte e vivo, passando por um tom mais queimado ou telha como é mais identificado, chegando a um laranja mais claro, quase um rosa ou salmão como é chamado. A ideia é colorir mesmo, e se você está a fim de arrasar e mostrar ao mundo sua porção estilosa, que tal pitadas de um verde piscina ou um turquesa no meio do seu laranja?  Outra qualidade desta cor é combinar muito bem tanto com loiras quanto com as morenas, bingo já estou gostando. Mas se a sua intenção é pegar leve, e mostrar ao mundo que devagar se chega ao longe, pode escolher uma mistura mais tranquila de salmão com bege clarinho, não tem como errar. Outra mistura certeira é e sempre será com jeans, agora se mesmo assim eu ainda não te convenci, experimenta um batom laranja, a dica preciosa veio da minha Mãe, no início falei..."nem pensar" agora não quero saber de outra vida, só consigo pensar no 356 da Lancôme, um laranjinha querido e bem bacana.








Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário