Shop Se arrumar...

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sua bota preferida.

 Bota é igual óculos, tem que experimentar 20 para poder achar a sua preferida e a que melhor vai se encaixar nos seus planos, é isso mesmo agora para comprar bem é bom planejar. Mas foi um pedido muito especial e carinhoso, me perguntando a respeito da minha bota preferida, e fico feliz que a minha resposta continua a mesma desde que eu me conheço por mulher apaixonada por moda e seus estilos, sou à favor da tradicional montaria. A clássica bota estilo montaria, vai ser uma ótima opção se a sua intenção não é cair em tentação a cada inverno por um novo modelo, mas se você está tentada a mudar tente os modelos bikers, que são aquelas estilo motoqueiro, com o cano mais curto. Outros modelos cheios de estilo são as ankle boots com salto plataforma e mais justas no tornozelo ou então as ankle boots estilo cowboy fashion, que até com saias mais curtas e shorts estão sendo usadas. Agora no quesito conforto e pés bem quentinhos, não tem pra ninguém, são as Ugg boots que ganham disparado e as estilosas que estão usando garantem, não trocam o conforto pela moda. Viu é você quem decide  o tamanho da sua moda.









Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário