Shop Se arrumar...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Com qual será?

 Sou à favor de Vestido de Noiva, com tudo o que ele tem direito, véu, grinalda, e o que mais a sua imaginação puder escolher. Acho que no momento desta escolha, você deve deixar sua cabeça moderna e globalizada de lado e partir mesmo para o feminino e romântico e tentar manter todos os adornos e detalhes que você sempre sonhou. Meu filho tem 5 anos, e na semana passada ele me pediu ajuda para escrever uma carta para sua "namorada", e escreveu entre outras coisas "Casamento, luva e vestido". Tudo bem que nesta semana ele trocou de namorada, mas acho que o romantismo tem garantia de volta, vou torcer. Seguindo estas mudanças, hoje escolhi os românticos e amanhã mostro a minha seleção de modernos, mas sem perder a ternura, eu prometo.




Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário