Shop Se arrumar...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Só no braço.

Se precisar do meu voto, e se depender de mim, eu elejo a bolsa como o acessório mais divertido e mais companheiro da mulher. Bolsa é um pedaço da mulher, um pedaço da casa, ali dentro cabe muita coisa, muito além de documento, chaves, dinheiro e batom. Eu tenho grande consideração pela minha bolsa e sou realmente uma apaixonada por bolsas. Mas pode ficar tranquilo porque a que eu mais uso, tem mais de 4 anos, e por enquanto não preciso fazer tratamento para conter esta fixação, ela está totalmente controlada. Bem, aqui dou a dica destas bolsas lindas, e que só para aumentar o charme, são carregadas no braço, e voltando ao assunto acho este acessório totalmente indispensável, se é que podemos chamar nossas bolsas de acessório.






Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário