Shop Se arrumar...

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Um vestido?

Com quantos detalhes se faz um vestido? Ou melhor, como "um" vestido se transforma em "o" vestido? Quem souber me ajude a responder, mas quando vi este vestido que Mischa Barton usou eu fiquei parada olhando detalhe por detalhe de todas as fotos e eu resolvi dividir esta maravilha da moda com vocês. Vamos tentar tirar o rosto, corpo e cabelo maravilhoso dela e olhar só o vestido, tá? Primeiro, a combinação do preto com amarelo, o que possibilitou na união do dourado para o acabamento da manga e no término do bordado. Bordado no peito respeitando as cores escolhidas, botões forrados, manga com volume na medida, transparência e comprimento exatos, e para terminar "o" vestido recebeu um banho de tingimento de preto na barra que poucos estilistas se arriscariam à fazer e que pra mim deu todo o toque e fez diferença.

2 comentários: